quarta-feira, 9 de março de 2011

Epifania



Um minuto e rola aquela epifania tão inesperada no meio do sonho sonhado da realidade.
Esses momentos inesquecíveis de descoberta me deixou completamente ciente dos fatos e da fuga da verdade, que tem ocorrido de maneira tão natural toda minha vida....
A fuga se deve a falta daquela amiga sumida, qual fui instruída a me manter afastada por um tempo....tive que entender a necessidade dela na minha vida para conseguir trazê-la de volta, certo,
Auto-estima?!?
E pensando, descobri que eu fugi de mim durante todo o tempo....todo o tempo.
Eu pude entender agora. Eu sei, eu sempre soube de tudo, eu sempre soube de tudo sobre mim e sobre o meu futuro. As respostas ficam em um lugar tão fundo, mas tão recorrente, tão real, que a gente simplesmente ignora....isso é fuga, falta de auto-conhecimento e auto-aceitação e auto-amor e auto-tudo.
A verdade vem de dentro.
O mundo só responde ao que você espelha pra ele.
Sem as mentiras, sem as barreiras, com um tanto legal de auto-conhecimento, eu saquei!
Eu sempre soube de tudo, só faltava entender e aceitar.
A verdade é hilária, e o caminho mais feliz tem sido o mais correto.
Sabe o que é engraçado? Eu sempre disse o que eu quero da vida para as pessoas, eu sempre falei sobre as minhas escolhas como algo a ser questionado, procurando uma afirmação externa pro que na verdade era uma busca por aceitação. Mas procurar de fora, o que eu mesma tenho que aceitar foi o ponto cego que causou o erro.
Tempo de correção!
Um momento de gargalhadas para o meu insigth.
Descobri o que vou fazer, o que vou ser, como quero ser. E sabem do melhor disso? Eu sempre disse que queria isso e nunca soube que queria isso tão sinceramente. Antes parecia uma piada, uma possibilidade inacertada pela incoerência natural das minhas vontades em relação a sociedade.
E daí. Agora eu posso aceitar toda essa diferença e viver minha realidade sonhada com toda minha vontade, por saber, agora, que a verdade existe aqui e que ela é tão viva quanto eu e que agora eu tenho toda força necessária para fazer do meu futuro o que sempre foi meu sonho.
Sem medo!
Asé!




Ilustração: Da super foda e linda Tara McPherson

2 comentários: