sábado, 19 de março de 2011

Leveza



Todo o emocional guardado explode um dia, incrível, os imaturos  continuam sempre pensando que as coisas se resolvem sozinhas, que os sentimentos são descobertos e resolvidos apenas com empatia.
O dom da fala, a liberdade espiritual e relações interpessoais, qual o problema que encontramos em falar, em nos abrir, em deixar sair e resolver, mesmo que saia com os gritos, mesmo que saia em meio as lágrimas e palavras controversas....deixe sair, sempre deixe sair.
Temos mania de achar que as pessoas nos entendem, como? 
Nós mesmos estamos nos procurando e tentando nos entender o tempo todo, não podemos esperar por isso, meu pai diz que sim, mas tudo que fica guardado por tempo demais, machuca. 
Sentimentos têm que ser colocados em palavras, por mais que nunca consigamos que estes se aproximem da realidade, a tentativa evita desgaste, leva ao amadurecimento, crescimento....
Menores as mágoas em você e deixadas por você.
A verdade é sempre importante, apesar de ainda achar que o silêncio se faz necessário em alguns momentos, mas é difícil entender quais são esses.
Tentar a sinceridade é melhor. Respeitar a verdade, seus sentimentos e não ter medo de expô-los quando existem pendências, e sempre, sempre, pelo menos,  imaginar as pessoas como iguais, se você está sentindo, o outro pode estar também, e as pendências devem ser resolvidas mesmo numa longa, verdadeira e sincera conversa.
Quanta imaturidade!
Huauahauhhauhauah...
Aprendendo mais um pouco.
Hoje foi difícil, mas foi lindo... a retomada de uma amizade que eu nem entendia o quão importante ela era pra mim.
Uma tonelada a menos de mágoa.
É fantástica essa leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário