sábado, 10 de julho de 2010

Sereno


A quântica analítica mental acontece de maneira bem parecida em meio as variáveis absurdas da mente feminina, penso eu!
Estava aqui me imaginando a alguns anos atrás, e identifiquei tantas pessoas paralíticas, presas em suas fantasias...confesso que fiquei assustada com as possibilidades, quantas terão a sorte de entrar em um espectro de discernimento da realidade e auto-conhecimento?
Viver com arte, com amor, com vida, felicidade e verdade é quase impossível.
Quantas vão realmente ter coragem de se abrir para o desconhecido, enfrentar a dor e a derrota quando elas vierem, viver com todas as suas forças, e crescer, ascender até o lugar de vitória, onde você se torna humilde em sua existência e feliz com sua plenitude incompleta crescente....!
É.
Tantas diferenças, tantas superações.
Alienação.

Eu amo essas mulheres fortes que conheço, tenho pena das que nunca tombaram, tenho nojo das que se contentam em ser superficiais.
Tantas
¬¬



Foto: Uma mulher forte que eu admiro.

Um comentário: