quinta-feira, 3 de março de 2011

Ciclos



Compartilhar energia com quem não tem pra compartilhar.
Amor é a chave de tudo mesmo, como é grande a vontade de ajudar, trabalhar e fazer o possível pra reverter ciclos de frustrações.
Ainda é mais fácil fazer o melhor para o próximo, canalizar energias e movimentar o mundo para tudo dar certo.
Difícil: ajudar a si mesmo.
O que melhorou: Eu não estou mais no final da minha fila.
30% loading...
Meu ciclo é esse mesmo....energia, caridade, amor, sofrimento, crescimento.
Sentimento geram amadurecimento.
Aqui é sempre 100%.
As barreiras nem existem mais, um pouquinho de trauma talvez, mas bem controlado no momento.
Não sei o que me espera, mas tudo o que vier, eu vou meter a cara e crescer e gerar energia e viver e aceitar e entender.
Acho que estou me capacitando assim.
Betelgeuse people, é isso né?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário