sábado, 3 de julho de 2010

Oozy



Cada dia é uma vida, cada dia eu decubro uma razão, um pensamento escondido, um pedacinho de que eu sou feita.
Ontem eu fiquei rodeando meus pensamentos até achar um sentido de algumas coisas...eu naturalmente induzo eles pro lado ruim, pra quê? Porque? Ainda não sei porque é tão díficil decobrir a verdade sobre algumas coisas, porque é tão difícil ver o que está a sua frente quando se tem necessidade de acreditar no pior. Descobri que eu ainda não curei alguns medos, e que tenho traumas mesmo da minha última relação cheia de doenças impertinentes, não entendo porque insisti tanto tempo nas loucuras absurdas que minha falta de amor próprio me propunha.
Amar incondicionalmente é coisa de mãe, não de amante.

Tempo é tempo, e ele leva tudo embora.
Mais uma linha de tratamento pra mim.

Mais tempo pra eu tirar todos os resquícios de mim, e realmente me entregar de novo pra vida.
Reconhecer a verdade em meio ao caos é tão difícil, to me sentindo muito madura neste momento que tenho conseguido organizar meus pensamentos.
HiHi!
Let's go!
Sakar Sakar Sneety!







6 comentários:

  1. nome sugestivo pro post...

    quero te ver bem sempry... e eu fico tão tão feliz em ver q vc tá retomando tudo de novo...

    sabia que essa força não era só fachada...

    ResponderExcluir
  2. É realmente sugestivo, mas o significado está em Nadsat. Fica a dica. ;D

    ResponderExcluir
  3. nunca entendo a parte q vc escreve em vermelho

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer uma lista de filmes pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a bonequinha da barra lateral tá a sua cara! ... Deu vontade de ler de novo Laranja Mecânica.

    ResponderExcluir
  6. A bonquinha da lateral: Eu by Ainon!
    Tb acho ela minha cara, e amo ela loucamente. XD

    ResponderExcluir