terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Evolução



Entre as respirações ofegantes a lucidez com escárnio se revela pra mim com verdades inacreditáveis e tão coerentes quanto a sua própria existência.
Mãe linda que pariu meu cérebro.
As associações estão acontecendo a cada minuto tornando a vida coerente, o futuro instigante e previsível.
Energias fluem para o real de forma muito natural, e a verdade se revela por sinais, encontros, coincidências, energia compatíveis vem se encontrando em meio ao caos, concentração consistente que tem levado ao auto-conhecimento, e este ao mundo, ao tudo.
Não imaginaria que a verdade vem de dentro, isso mudou a direção da minha realidade.
Processo: Adquirindo conhecimento e energia para chegar a verdade fundamental.
Meu caminho.
Obrigado aos meus!
Especialmente as Pedrosas da minha vida.





Ilustração: Neste e alguns dos últimos posts. Monaux

10 comentários:

  1. Bicho-Manuscrito disse
    (Anônimo é a Vovozinha)
    Tá tudo muito bom -
    mas, Compassividade, nada
    Espero estar enganado
    (deve ser mera projeção)
    e agora só posso ser meramente óbvio:
    Sofrendo por antecipação -
    a ter q fazer Dieta em Creta (Dieta não é Reta)
    Se eu conseguir completar o meu curso de Medicina
    pego o seu caso / mas-não me espera-não.

    As linhas de baixo dos posts anteriores estão
    desalinhadas.Tchau.

    Esta mensagem se auto-destruirá em 5 segundos.

    ResponderExcluir
  2. 5...4...3...2...1....boom!
    To no momento da auto-superação, não vou esperar ninguém formar em medicina, não mesmo! XD

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q eu 'tava querendo te falar do quanto tudo é muito emocionante -
    no sentido de q é deveras impactante /
    eu impactuo, tu impactuas , ele impactua - nóis impactua / é muito impactum.
    Não q eu tenha desistido de Genghis Khan -
    de fazer pior / snauf -
    vou ver se entro para a era digital
    (pelo menos, um pouco)
    e depois te disgo - quals q + se é mismo /
    to comendo papel / tinha parado - mas de vez em qd eu não lisgo...
    De qualquer forma (sic) a obra tá meio parada -
    q eu vou ter q fazer refreio no processo -
    acho q volto aqui só lá pela Páscoa -
    eu ia te mandar uma beijoca, mas é melhor eu ficar te devendo uma passoca. Tlau / Atlacar.

    ResponderExcluir
  4. Acabei em Ácaba...
    Aos meus pés "Os Sete Pilares Da Sabedoria" -
    mas acho q vou declinar...
    melhor pular.
    Eu queria q vc soubesse q fui deveras gratuito
    com um palpite infeliz
    e minha ênfase na Poesia tb me preciptei
    é uma outra coisa - né /
    é ver pra ver /
    falando nisso não vi toda vc -
    assim como não vi todo o Deserto
    mas foi muito bom ver isso depois de rolar duna abaixo / bão demais areia !
    Pode crê - Nê !
    Inté mais vê.
    Bimalin.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem tem apreço por Descrição De Processos
    a inserção de Platão em "Manhã De Domingo"
    foi muito ligeira.
    Supõe-se q poderíamos nos surpreender imensamente com a amplitude da Caverna.
    Se fosse revelada.
    Mas - depois (quiçá) a gente se fala lá no Início (estou na Enfermaria / quase nenhum vapor)
    a gente se vê lá no Início
    q eu não acredito em Evolução.
    Bimalaw.

    ResponderExcluir
  6. Vc suprimiu meu penúltimo Do-Comentário /
    não devia portanto, editar o último.
    Mea Culpa (e não é Cristã)
    Q eu não tenha Cacife para parecer Positivo E Consciente é uma coisa -
    mas - daí "Arrogante" - "Presunçoso" (Espero q não)
    E gostaria de alocar para o referido "Ligeiro", "Costumeiro" q nem tanto (Vc não tem idade para isto (ser Ligeira)
    e se vc não pode refletir a Emoção de quem não é um Boy Magia (Conforme Twitter / Eu não sou Cachorro - não) jogue tudo na Lixeira.
    E se vc me permite, gostaria de potencializar a conversa elevando-a a toda esta Geração Y q
    não acredita na Sede - só no Sorvete - e pensa q Internet é um Foguete -
    Isto aqui é uma Carroça.
    Viva A Palhoça.
    Bimatao.
    Felicidades.
    Tchau.

    ResponderExcluir
  7. Levaram a culpa pela a última supressão.....sua culpa!
    Se tem emoção já tem magia (Conforme o twitter),
    elevar a geração Y é meio difícil não? Aliás toda a nossa geração não se eleva quase nada, penso eu.... eu prefiro a sede e não gosto de sorvete, acho gelado, sem magia, é doce e mentiroso.
    Viva a Paçoca! Eu já andei de carroça, e vc pessoa anônima?
    Felicidades Sr. Bimacum.

    ResponderExcluir
  8. "elevar" era "estender" / pedi licença pra não te fazer de escada, embora esteja precisando muito de uma boa Sacada.
    Quer dizer q vc não se apraz com Sorvete?
    Eu tenho Deficiência Linfática (do peito do pé até a Panturrilha)
    não posso com - nada com um tipo de Elemento encontrado em Protéicos q , Viscosos provocam Erisipela a partir da Válvula Detonada.
    E pelo q venho entendendo (q não se tem Protocolo para Tratamento) tal Elemento - podendo ser mais de um /
    tais elementos (pelo q eu estou entendendo (e sentindo) deverão coincidir com o q é de mais depreciativo para demais Válvulas (dado os entupimentos)
    e muito provavelmente tb não colaboram com a Pele - mesmo a dos mais jovens.
    É triste, pois o Homem sem o Boi não existe, mas Deus é grande e sempre haveremos de ter um Apreciador de Torresminho e Chuleta / Bcta.
    Só me resta então (como bem recomendou tb o Osho) só me resta - apascentar o Boi.
    E da Estação se despede Bimatao.
    'O.

    ResponderExcluir
  9. Ent'once!
    Ficou longe de qualquer Coisa q a Gente devesse recomendar...q fosse...
    e pro - c - v -
    como é - q - é !
    "Força na Peruca"
    (diria o Bob / o Bob Fosse /
    OU !
    Foissedi..
    É !
    foissed.

    Mas - pro - c - v...
    como são as
    Coissed :

    Eu me nomei

    "Bimatao" -

    depois de "Bimalim" -

    e aí Vc mandou
    (muito auspiciosamente -
    é preciso salientar )

    vc mandou

    "Bimacum" /

    pode crê - Nê,
    "Bimacum" -
    fico te devendo o Girimum.

    E veja só -
    como perdemos as Oportunidades /

    mas e daí - néahm /
    este não é o Problema da Humanidade,

    "falta de Oportunidades"...

    Na Verdade - a Humanidade não tem Problemas - não !
    nenhum...
    e muito menos -
    "falta de Oportunidade":

    O Problema sou - só - eu - mesmo...

    e eu perdi !
    uma ótima Oportunidade...

    não só de "ficar calado"...
    na Verdade - eu perdi
    uma Ótima Oportunidade -

    pois não é todo Dia q Vc é lembrado
    q Vc tem um
    Cum.

    E mais ainda - seu Croca / seu Crume /

    seu Roberto

    Crumb.

    Seu Crumba

    E eu sou um Animal / por favor - sim...
    um Animal - Porra !

    Mas - vejamos - só !

    q Coissadá !

    Bimatao
    com Bimacum -
    fica
    (torna-se /
    pode muito bem /
    ficará muito bem )

    bimacom /

    um muito bom Nome -
    de um desenvolvimento natural das Coisas /
    e é assim : A Vida - Nê !

    vai pelas Coisas - Nê...
    pelos Nomes.
    E pelas Coxas.

    E eu sou só mais um Trouxa...
    tentando não ser um Frouxo...

    mas - como disse o Groucho...

    Feliz Natal - Baby !

    E minha Veterinária preferida.

    Feliz Natal
    e próspero Ano novo.

    Oxe...

    Bimatoxe.

    ResponderExcluir