sábado, 24 de julho de 2010

Vertigem


Mesmo quando há calmaria, meu espírito pede por algo que possa trazer aqueles sentimentos mais profundos de volta.
É legal reconstruir tudo, viver por mim, reconhecer e reorganizar....mas falta algo por mim!
Estou plantando meu jardim, tenho doado muitas flores, mas não tenho permitido ninguém andar por ele.
Acho que o medo da repetência permanece.
Acho que ainda penso mal de quem me fez ter medo assim.
Uma pessoa ruim assim, irresponsável assim com os sentimentos dos outros, egoísta, deveria pelo menos passar pelas mesmas coisas....
Eu tenho pensado que deve ser mesmo aleatório, as energias cósmicas que trazem o movimento pra vida das pessoas, meu movimento foi diferente, doloroso, alegre, cheio de pedras, tempestades e amanheceres.
O que é ruim vai passar, o medo vai desaparecer, e essa pessoa?
Talvez continue pra sempre no mesmo lugar, com os mesmos pensamentos egoístas, sempre procurando por algo inferior para poder controlar e justificar sua estagnação.
É ruim estabeler parâmetros com alguém que não existe mais.....mas, já fez parte, incitou a montagem, destruiu muito, muito.
O mérito da reconstrução é todo meu.
Claro que muitos andaram ao meu lado e receberam minhas flores.
Mas eu, desgastei minha realidade sentimental e vou demorar rescontruir minha vontade de compartilhar o que me é mais precioso.
FATO.



2 comentários:

  1. seu blog já tem um mooonte de coisa =O

    mas que bom q está colocando tudo pra fora.. espero que ajude a sua retomada.

    eu to aqui sem vc e vc sem eu e eu sem vc e isso não eh nada certo... heuahea

    bjo amor xuxu saudade

    ResponderExcluir
  2. estou curtindo o blog
    vc tá gatona hein
    saudade

    ResponderExcluir