quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sereno


O novo me agrada....me traz novos ares, renova minhas energias.
Novos bons companheiros de jornada é muito mais do que eu esperava, posso dizer com meu peito cheio de alegria, que esses novos ares trazem algo que tornará meu caminho diferente.
Estou interessada neste novo rumo, que não considerei antes, algumas coisas vem com o vento no tempo certo e eu fico até assustada de considerar todo o redemoinho de fatos improváveis que me trouxe essa nova realidade.
O mundo é realmente estranho.
E digo ainda que minha nova casa espiritual tem ajudado a tornar tudo mais agradável, mais leve, mais primavera.

Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante...
Carinho, felicidade, amigos, companheiros, parceiros de luta.
Nada disso é demais.
Por isso, sempre, todos sempre são bem vindos!
O bastante é o que torna um pedacinho daquele momento melhor.
O demais estraga minha balança.


Foto: Pessoas novas. Parceiros de trabalho do Laboratório de Regeneração Nervosa da Unicamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário