segunda-feira, 5 de julho de 2010

Antes do pôr do sol


E está nascendo uma nova parte de mim.
É tão legal isso, era bem fácil mentir pra mim que isso já existia....o difícil é perceber os sinais corriqueiros dessa verdade incerta: auto-boicotes, auto-boicotes, auto-boicotes.
A verdade vem aos poucos, a solução só com todas as suas forças...
Acho que as minhas estão concentradas nisso, não que seja meu único problema, mas é o pior, é o mais antigo, é o que causa mais consequências.
Aos poucos, com o tempo necessário, com as conquistas corretas, ela vem surgindo.
Bem vinda auto-estima!
Bem vindo auto-amor!
Bem vindo egoísmo!
Bem vinda auto-felicidade!




Um de meus poetas preferidos diz que queremos a mesma coisa.
Felicidade.
Em suas várias formas.
Com suas várias definições.




Foto: Minha amiga mais linda, mais saudosa, mais querida. Saudade eterna, diária, sempre.

Um comentário: