segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sereno - 13/07/10

Hoje eu pensei sobre o medo, este imparcial, auto limitante que fica aqui oculto freando meus sonhos, colocando rédeas na minha vida, tornando minhas conquistas insignificantes e fabricando vontades inalcançáveis.
Digo que a vitória traz responsabilidades, traz satisfação, independência, torna tudo fácil, porém é pesada, pesada demais para alguns ousar, pesada demais para termos coragem suficiente de reprimir todo o medo e seguir em frente com a cabeça em pé, sem deixar seu inconsciente ditar suas ações pelos boicotes furtivos ameaçadores.
Essas auto ameaças são difíceis de controlar....e ficar se analisando o tempo todo para ter certeza do que suas ações são pelo seu bem.....é difícil, enquanto algo dentro te descontrola e coloca máscaras nos seus sonhos, na sua realidade, nos seus atos.
Vá pro lixo, MEDO!
Eu vou crescer, ascender e alcançar tudo o que eu quero.
REPITO.
Eu vou crescer, ascender e alcançar tudo o que eu quero.

ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário