quinta-feira, 26 de maio de 2011

Recomeço

Perseguindo um caminho...de volta para a minha realidade!
Estou aqui lutando lutando comigo, eu descobri que eu sempre preciso de sentido para tudo, isso torna difícil seguir, encontrar o sentido pode demorar, ter certeza de tudo e ainda conseguir forças para caminhar, oh god! 

Continuar continuar. Não quero mais parar!
Vamos aos preparativos para o futuro, que vai ser muito exótico, mas bem certeiro na minha existência, julho e agosto serão o boom!
Os sentimentos, eles estão voltando devagar....eu percebi que a anestesia acaba gradativamente...deve ser pelo equilíbrio, a busca dele....
Não sei mais....mas vou saber em breve...
Escrever sem meu eu é bem complexo.
Mas não posso deixar de colocar tudo pra fora!

Nem tudo...

http://www.youtube.com/watch?v=CJ1iMQA0egc

Nenhum comentário:

Postar um comentário