domingo, 1 de maio de 2011

Vertigem



Essa necessidade de renascimento para provar a existência, aquela pútrida existência morta, perdida, solitária...

Perdida e sem salvação, sem caminho, sem felicidade...

Quais são seus motivos, suas verdades, quais são seus sonhos?
A verdade se perde na perdida montanha russa de emoções, profundidade absoluta, interior azul profundo, tanto quanto Lemúria...
Coração apertado cheio de nós, sem conexões com a verdade inserida no alto... Porque essa diferença, essa inverdade instalada em per meios de perdas, de instabilidade?

 A falta da verdade traz desespero, angústia, e não é verdadeira...
É só dor, muita dor, muita perda, muita impaciência, muita dor.

Cognição fajuta do depressivo.
Seus meio são maquiavélicos e completamente malévolos.
Morte para a vida, não quero mais os extremos, sem perdas e sem sofrimento, que eu fique ou me vá de uma vez.
Sem pulsão de vida, apenas anseio que meu inconsciente seja verdadeiro comigo.
Desejo meu futuro, que ele venha logo, mesmo sem a dialética emocional, venha antes que a mata me consuma.









Ilustração: Tara McPherson

Nenhum comentário:

Postar um comentário