segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vertigem



A sonoridade notória da madrugada que em meio ao R.E.M. solta seus zumbidos e obriga a extrapolação e o vômito mental corriqueiro.
A indisciplinaridade da minha mente e o chumbo da minha personalidade me permite encontros empáticos instantâneos, como proceder com o pseudo-engano?!?.....eu jogo ele no lixo e enfio minha cara na mão de quem eu quiser. Pode não ser tão saudável, mas é bem real, torna tudo mais interessante.
Não sei mais sobre a recuperação da estabilidade, ando encrencada com ela. Só que a ins vou levando com a variabilidade para fora e chutando a bunda dela quando necessário, quem sabe elas não resolvem trocar de lugar.
.....................................................................

Algumas mensagens aos amores que me esperam: Não sejam fracos, o peso da minha realidade e da minha existência são esmagadores. Não sejam imaturos, vocês vão perder a parte boa da emoção. Não sejam ingênuos, senão serão controlados pelo ness e engolidos sem mastigação e sem um pingo de notoriedade.

Só!


Ilustração: Da Connie Lim, fantástica, que trouxe empatia e forma para a minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário