domingo, 24 de abril de 2011

Intermitências



Estado mental alterado pela inconstância de pensamentos.

Minutos poucos de sabedoria e necessidade de vômitos diários de problemas que não se resolvem sozinhos...
O inferno tem me aguardado, bem ansioso pela perda de equilíbrio e sanidade....força maldita que me empurra quando eu queria apenas desvanecer.
A morte lenta do meu cérebro....vem gente!
Acompanhem minha auto-destruição, não estou mais afim do bagaço.
Aos meus amores diários, obrigado pelas flores.
A minha mente distorcida, seria bom uma extração de essências.
Ser eu, tal como e qual eu devo ser, tal como me permito e me assumo, tal qual a energia movente do meu status quo, pedantismo de personalidade...meu eu só meu complicado!
Peço pela extração de essências.
Transbordamento desenfreado de falta de vontade...
Me alimentem com seus cérebros, eu quero voltar!



Ilustração: Connie Lim

Nenhum comentário:

Postar um comentário