sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vertigem


E finalmente nos tornamos adultos. Mas, até que ponto conseguimos ficar firmes?
É difícil vencer, superar etapas, porque elas trazem responsabilidades, crescer e perseguir seus sonhos faz parte do mundo de gente valente....
Acho que sempre temi, e ainda temo, ser o meu sonho, deixar todo meu potencial escapar e conquistar tudo o que eu posso, porque existe ainda em mim o medo do fracasso, um freio doente por falta de serotonina....e meu sonho de mudar meu mundo a partir do meu redor, melhorando a vida das pessoas e transformar minha faculdade pela luta, fazendo tudo ao meu alcance para trazer a felicidade a mim e aos que se aproximam....é muita responsabilidade...é um peso incalculável.
Eu quero, eu quero, eu quero....eu sei que posso, sei que consigo, conheço minhas forças, conheço meu potencial.
..............................................................................................

o que eu tenho, é medo da vertigem
................................................................................................
Quando eu penso que a superei volta o medo de se aproximar do topo, pela vontade de encontrar o vazio abaixo, de se agregar a ele.....não é mais fácil? ser fácil? ser simples? ser comum?
Eu não quero isso!
Vou ter que subir uma degrau de cada vez, e quando sentir vertigem vou plantar meus pés no chão.
Do alto, se vê melhor as conquistas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário