segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sol



E essa coisa toda relacionada a energia, planos espirituais, bandas de energia da física quântica, camadas de energia de átomos, planos energéticos extraterrestres.......eu acredito!
Evoluí pro level 3, meu campo energético cresceu e estou mais sensível, meu kame hame ha ta mais poderoso e assim posso me entender mais, melhorar minha energia e ajudar mais as pessoas nos seus processos de cura.

Reiki é fantástico.

Ainda não sei a extensão do que posso fazer com isso, mas eu tenho certeza que é absurdamente gigantesca a gama de possibilidades, poder influenciar na energia do planeta já é mais do que eu poderia imaginar
.
Sou um ser mega poderoso agora!
Só preciso desenvolver mais meu campo energético e fazer crescer esse poder.
Sol.
Eu imaginava que sempre seria algo sem emanação de energia.
Mudança.
Eu estou diferente.
Isso veio mesmo para o meu bem.
\o/

2 comentários:

  1. quanto maior o conhecimento, maior a responsabilidade hein
    bjos

    ResponderExcluir
  2. O engraçado foi ter escrito isso antes de passar pela iniciação do nível 3...é realmente uma responsabilidade enorme, mas os ganhos são maravilhosos para todos que estão perto. Meu medo até se aquietou, essa energia que faz parte de mim agora ta fazendo milagres aqui dentro. XD

    ResponderExcluir