sábado, 1 de janeiro de 2011

Reinício


Sobre o final.
Chega esta hora de recomeço, mas o futuro é retilíneo, as emboscadas desse semi-final anual que infelizmente traz todas suas entranhas para a porta.
A vontade de se vomitar e deixar sair seus longos moradores infernais, deixá-los sumir na realidade.....nós nos amamos, nossa família se ama, vocês não podem simplesmente nos abandonar depois de todos esses anos. Monstros internos queridos.
Sobrevivência por simbiose de informações e sentimentos.
Quais são mesmo as minhas intenções?
Deixo-os ir para o fim, ou perco meus pedaços para seguir.
Os caminhos certos por meios dolorosos, perdas e consequências.
Este final sem realidade, ela não é assim cheia e vazia, ela é vazia, mas gostaria que fosse completa. Complitude não reconhecida por este meus pequeno ser. As verdades mudaram, o caminho exigiu sacrifícios, e agora o vazio se preenche com um único medo e minhas fases de R.E.M.
Eu sou o centro do universo e meu umbigo está rasgado vazando meu ser.
Eu sou o baço de Jack ansiando por sangue.
Eu sou o estômago de Jack querendo abandonar seu karma.
Eu sou o neurônio de Jack se esforçando para crescer.  
Eu sou unha do polegar do Jack tentando dedilhar seu sonho.
Esses dias cheios de felicidade parecem sonhos tão longínquos.
  A medida do tempo, é o tempo da medida, essa medida não perdoa, faz o tempo trazer e levar sem a medida dos sentimentos, a natureza é cruel e sincopada, é antiga e ininteligível, porém natural,  sem marcadores, sem cronologia...
Cronologia nos sentimento, não dá pra viver assim!
Tudo mora aqui.
Fundo.
Dentro.
.
.
.
2011
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário