sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Move on


 Aquele pequeno pedaço de unha que quebrou e que eu joguei pela janela me espalhou.
Tive aquela sensação de que tem vários pedaços meus por aí se escondendo, sem me deixar juntá-los.
Ei galera, me devolvam pra mim!
Preocupações, destino, essa agonia pensante que não me deixa seguir, o medo paralisador, o tempo curto e sua vontade gigantesca de se espalhar e conseguir fazer tudo pelos meus, conseguir o mundo pra muitos.
Eu ainda sou fraca, me perco dentro dos meus desejos, e me paraliso nas decisões que chegam para o meu futuro, que, no entanto, são simples para o resto....
Falta vontade de organização, falta coragem pros sonhos, e falta um tanto bom de empatia no momento.
Onde estão meus seres empáticos???
Estou me sentindo um pouco perdida, mas meu tempo tem que ser meu, e nada vai me esperar.
Acostumando com o modo só de ser eu mesma para mim.
É mais difícil viver por si, do que pelos outros.
Bem mais.
Não cresci egoísta, estou tentando me tornar uma agora. Demorei enxergar isso como qualidade.
 Seguir, pensar, lutar mais, e encarar meus desafios de frente.
Preciso de mais forças.
Sei que elas virão de algum canto em mim que se revela nesses momentos.
Por partes, eu vou tentar mais, e mais, e mais, até o fim!
  Eu sou os dedos paralisados de Jack, pelo medo do sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário