segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

I`ve had this dream Before


Sabe sobre a complexidade....
Muito recorrente aqui em mim e no meu blog.
Hoje eu parei pra rir de mim, porque tem momentos que eu me torno insuportável pra mim mesma, e tenho que ficar gritando pra me tirar de dentro de mim.
Eu mesma me jogando fora.
Daí vem a calmaria, depois de gritos e vômitos de incertezas.
Salve meus amigos, que aguentam os gritos desesperados e os vômitos recorrentes.
Morpheus que me perdoe, não ando mais me perdendo tanto em seu castelo, agora sou uma amante menos intensa, as transformações tem tomado uma ligeira forma, o mundo real anda mais requisitante.
Não sei sobre os seguidores e companhias, mas sei bem sobre o futuro.
Muito bem!
Ainda complexa, com auto-amor, auto-orgulho, auto-crítica e auto-adesão.
Vamos aos fatos.
Vivacidade em plena luz do dia e do luar, é parte do que almejava...
Auto-estima e progressão transcendental do meu futuro também.
Satisfeita!
Gritando!



Imagem: O melhor presente que ganhei na vida, feito especialmente pra mim, pelo ainon.

Um comentário:

  1. Sua complexidade é muito complexa mesmo, gata! Me perdoa pelo tempão que eu fico sem vir aqui, mas é justamente por essa complexxidade que que fico tanto tempo fora... não dá pra passar aaqui correndo, sem te ler e te entender (tentar pelo menos). Fiquei tão feliz de ver meu desenho aqui, como o presente mais lindo que já ganhou... não é falsa modéstia, mas sempre que faço algo pra alguém fico com muita incerteza se está bom o suficiente e mimimis... que bom que vc gosta! Merece mais milhões!!!

    Beijo enorme do seu complexo incerto certeiro amigo do coração!

    MUAH

    ResponderExcluir