sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Me


Alzheimer fellings.
Algumas memórias deveriam ir-se, ao invés de causar essa dialética maldita.
Porque a vontade consciente ainda têm que lutar com o resto?
As vezes penso sobre essa hipertrofia neuronal caótica que liga tudo de maneira estranha, os resultados causam sonhos perdidos ligados por extensões espirituais não intencionais.

Reiki, sonhos, candomblé, idi, ego,
família, superego, consciente, inconsciente, aura, sentimentos, universo, caos, fisioterapia, dimensões, campo magnético, orixás, deja vu, reeencarnação, música, amigos.
Essa construção envolve vertentes demais, eu me perco, eu me acho, eu comparo, eu entendo, eu soluciono, eu me perco, eu acho tudo, e entendo meu caminho, mas, eu me perco.

Preguiça de viver em mim.....

10 x 7 pra vida!

Um pouco de anime, por favor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário