sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gemido


Meu sangue ferve ao ver a insoluta pequena vida imersa em gritos noturnos sonolentos e irreais.
Meus caminhos tortos, vou por eles para não me perder na indiferença e para não perder toda a diversão.
Atenção! É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte!
Meus gritos espalham meu eu pelos ventos para libertar meu espírito da clausura mental cotidiana.
Sempre e nunca.
A verdade incerta e negligente com a felicidade, sonhos inertes.
Sou o herói, sou a rainha, sou o deus do meu mundo, um minuto de paciência pelos devaneios perdidos de uma noite alcoolizada, dez minutos para o grande prêmio do dia, música!
Meu sangue latino! Espirra!

Um comentário:

  1. Uma pessoa muito esperta inventou a escravidão e o capitalismo, para dominar e ocupar nossos dias e noites querendo-o e lutando contra ele. e essa mesma pessoal criou a necessidade de entender o mundo para viver. e fez isso tambem para dominar os individuos, pq, em sua maioria, qndo tentam entender algo para depois viver, passam a vida sem viver e sem entender. então, não há como fugir do mundo, criar suas regras, seus dias e noites de mil horas cada uma se quiser, mas da pra se reinventar e viver, sem se preocupar muito com entender a ordem (ou desordem) das coisas... mas viver, mesmo que vc pense estar em quase morte.. um bebe ainda de nascer, crescer e ter o minimo de consciencia da vida tambem não sabe em que estado esta, e até isso, ele cai, morde a mão, sente mta dor de barriga, dorme muito e nao dorme nada, mas ai se percebe vivo e diz: eureka, entao era isso... mas até lá, são caminhos que nem o bebe do filme esqueceram de mim pode entender... então, nada de buscar explicação pro que não se é capax de entender. renove-se pra sua vida, mesmo que vc pense que ela vai começar só depois de amanha! =) bjOO

    ResponderExcluir