domingo, 12 de setembro de 2010

24

Ansiedade.
Deve ser por meu aniversário estar perto, por fazer 24 anos e ainda ter muito caminho para percorrer.
Eu sempre me lembrava de ter 24 anos com muito da minha vida completamente resolvida.
Antes, era uma idade velha, avançada, entendida, adulta.
Como é fácil tentar imaginar o futuro e errar.


Como eu mudei.
Eu estou viva, antes eu pensava que acordaria louca numa cama de hospital e que teria sonhado tudo que vivi.
A vida era sonho, era medo, era pouco, era sonho, era lenta e era tudo, era abismo, abismo de onde eu pulava todos os dias para acordar logo.
Os meus sonhos cresceram e alcançaram o céu, eu aprendi a construir a minha própria força, minha própria sorte, aprendi a jogar fora, aprendi a conhecer, a amar, a reconhecer, a ajudar, a não desistir e a aceitar...
Aquela que sonhava na janela com as pernas por uma grade pegando chuva, olhando pro parque e ouvindo Legião Urbana, perdeu sua ilusão, perdeu muito amor precioso no caminho por fraqueza, acreditou que era impossível e viveu se escondendo nas árvores para não precisar crescer e transbordar...
Agora, meus olhos estão abertos!
Minhas mãos são fortes, minha pernas abraçam o mundo e a chuva que cai, molha.
Ainda tenho algumas ideologias para viver.



"Meus heróis morreram de overdose"
Mas, eu não vou, não sou um espelho, vou ser uma Mnemosine.

2 comentários: